Blog do Cabral

Bolsonaro confirma e vai para o Partido Liberal (PL)

 

 

A informação que chegou em primeiríssima mão ao jornalista Isaac Cabral do programa de rádio Bembolado, da Radio Melodia FM, em Vitória da Conquista (BA), por volta das 15h, por assessores do ex-deputado José Carlos Araújo, presidente da sigla na Bahia, foi confirmada em rede nacional de televisão.

Pedido em casamento pelo Partido Liberal (PL), Bolsonaro anunciou o avanço nas conversas e diz que quarta-feira (10/11) anuncia data da cerimônia. “99% de filiação já negociada e acertada” é o que garante o próprio presidente da Republica, Jair Messias Bolsonaro, de olho nas eleições de 2022.

A noticia deixou em polvorosa os bastidores da política nacional na tarde desta segunda (08/11) e foi anunciada durante entrevista na CNN. “Está 99% fechado. A chance de dar errado é quase zero. Está tudo certo”, afirmou Jair Bolsonaro à reportagem, jogando a responsabilidade final da decisão aos caciques da legenda: “Na quarta-feira, terei a última conversa com a sigla. Irei conversar com o Valdemar para, em seguida, marcar a data do casamento”, ressaltou.

Segundo Isaac Cabral, também filiado ao Partido Liberal (PL) desde 2019, quando aceitou convite para se candidatar à Câmara Municipal pela legenda, os liberais terão nova executiva em Conquista e Célio de Sousa poderá ser o próximo presidente municipal, debaixo do crivo do presidente José Carlos Araújo (PL).

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também