Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Brejolândia-BA: Jovem de Boquira é esfaqueada pelo companheiro; Agressor fugiu da cidade levando as três crianças

Imagem Facebook

Zernandes Pereira como é conhecido, natural de Macaúbas, residente em Brejolândia-BA a mais de 10 anos, acusado de agredir boa parte das mulheres com quem relaciona e na manhã hoje, 20 de julho, passou dos limites a ponto de deferir com uma faca as costas de sua atual companheira conhecida como Noelza Santos, natural do Povoado de Palmeiras na cidade de Boquira-BA.

A jovem já convive com o mesmo a mais de dois anos e sempre houve relatos de agressão por parte do mesmo, ainda há relatos de fontes que o mesmo agressor teria agredido o irmão da vitima com um soco ano passado após tentar separar uma agressão entre o casal.

Segunda denuncias feita pela população o agressor teria saído da cidade fugindo da guarnição policial militar com seus três filhos, um de seu antigo relacionamento e dois do atual. Ainda não se sabe informações do agressor mais o mesmo continua com o seu número de whatsapp online.

A população brejolandense não acredita que ele pague por essa atitude pois o mesmo já vem sendo acusado de varias agressões e nada acontece desde que o mesmo chegou à cidade talvez por se tratar de um grande nome como proprietário da Rádio JN FM – Brejolândia, Bahia.

A jovem foi encaminhada ao hospital e continua internada, fora de perigo, uma vez que a facada não atingiu os órgãos vitais da mesma.

Fonte: informacoesbr


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também