Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Câmara participa da solenidade de posse da nova diretoria da Santa Casa de Misericórdia

Imagem Câmara participa da solenidade de posse da nova diretoria da Santa Casa de Misericórdia

A solenidade de posse da nova diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista foi realizada nesta terça-feira (19), no auditório do Hospital São Vicente de Paula, reunindo a comunidade hospitalar, empresários e representantes políticos.

O presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé (MDB), prestigiou esse momento acompanhado da prefeita em exercício Sheila Lemos (DEM), do vereador Nildo Freitas (PSC) e de outras lideranças como o arcebispo da Arquidiocese de Vitória da Conquista, Dom Josafá Menezes da Silva.

“A Câmara sempre esteve ao lado da Santa Casa desde a fundação do hospital, participou dos momentos difíceis enfrentados por ela e manterá essa parceria cada dia mais forte”, afirmou Dudé.

Abmael Alves Brito, que continuará como provedor da Santa Casa nos próximos quatro anos, destacou a importância do apoio que a Câmara Municipal tem dado ao hospital ao longo da sua história. “Esse apoio tem sido fundamental na garantia do acesso à saúde aos mais necessitados e no fortalecimento do Sistema Único de Saúde”, afirmou Abmael.

A nova diretoria foi eleita em dezembro de 2020 por unanimidade e ficará responsável pela gestão do hospital até 2024.

A Santa Casa de Misericórdia de Conquista  completou recentemente 106 anos de existência.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também