Blog do Cabral

Campanha Salarial 2022 l Sinserv avança em negociação de reajuste salarial e aguarda servidor em Assembleia nesta sexta (08/04)

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserv) já iniciou as rodadas de negociação pela Campanha Salarial 2022. O objetivo é garantir o reajuste anual do servidor, este ano proposto pelo sindicato em 16%. Na última quarta-feira, (30/03), o sindicato avançou nas cláusulas não financeiras, “no entanto – admite a presidente Lúcia Chagas – é muito pouco, diante das demandas apresentadas na proposta de reajuste financeiro”.

Lúcia ressalta, que a proposta foi encaminhada à Prefeitura Municipal no dia 25 de fevereiro, já para que a prefeita Sheila lemos Andrade, junto à sua equipe, tivessem tempo hábil para análise e formulação de provável proposta que deverá ser avaliada pela diretoria do Sinserv e servidores em Assembleia Geral, agendada para a próxima sexta-feira (08/04), às 08h, em primeira convocação, e 08h20, com qualquer número de filiados presentes.

A presidente invoca maior brevidade e agilização do Governo Municipal na apresentação da resposta financeira. “Para tanto, fizemos o melhor e mais detalhado relatório, com balancete detalhado de perdas salariais e despesas que compõem o gasto com pessoal, referente à folha de pagamento”. 

É grande a expectativa dos servidores municipais quanto à resposta do governo à proposta reivindicada e espera-se participação em massa dos filiados nesta assembleia, marcada para realização no Auditório do Cemae, situado à Av. Olívia Flores.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também