Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Candidata Maria de Fátima destaca o papel do vereador e diz que irá ser a voz firme na defesa da educação

Foto: Divulgação

Para a candidata a vereadora pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), Maria de Fátima, o vereador precisa saber o seu real papel, desde antes de ser eleito, bem como a população cobrar isso dele, tanto na campanha, como durante o mandato. Ela se diz preparada para isso e se mostra capaz de ser a voz firme, dentro do Legislativo, para defender a educação.

Maria destaca que o legislador precisa representar os habitantes do município, pois ele “é o representante do povo, é quem luta para levantar as bandeiras e defender o povo para uma melhor qualidade de vida”. Para se chegar a isso, o vereador precisa se alinhar com as pessoas e “estar em contato direto com o povo, visitando as comunidades, os bairros, as localidades do município, as escolas, unidades de saúde, etc”.

Ela ainda completa listando os tópicos que o Legislativo precisa defender numa cidade, sempre colocando a área da educação como ponto chave para o sucesso, seguida da:

– Saúde – Servidores públicos – Desenvolvimento da cidade – Economia – Primeiro emprego – Urbanismo – Saneamento – Economia local – Comércio – Serviços de transporte – Segurança – Geração de emprego e renda – Capacitação da mão-de-obra, entre outros.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também