Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Cantora conquistense está no The Voice Brasil

Na noite da última quinta-feira (28/10), a cantora conquistense Eulá participou das audições às cegas, no programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Com o seu timbre único, a cantora encantou os técnicos com a música “Céu Azul”, do Charlie Brown Jr, virando todas as cadeiras. No entanto, ela escolheu o cantor Lulu Santos. 

Durante a sua apresentação, Eulá falou sobre o seu amor pela música e como a música se fez tão necessária para que ela pudesse enfrentar as dificuldades da vida. “Tem gente que me pergunta se eu vivo de música, eu digo que vivo pela música. A música mudou a minha vida, mudou o meu destino, a minha intuição, mudou tudo. Transformou a minha vida”, afirmou a cantora. 

Ela dedicou a apresentação da noite para todas as mulheres, que assim como ela, são deficientes visuais. E reforçou a importância de não permitir que uma condição física seja uma fator limitante para elas, “esse meu momento aqui é pra honrar todas elas e de certa forma, encorajar a saírem de suas casas, a se tornarem visíveis, para que as coisas se modifiquem”.    

Eulá tem Retinose Pigmentar, um problema de visão em que surgem manchas de pigmento na retina que vão fechando o campo visual, e acaba levando a perda da visão, pois a doença não tem cura. Segundo a cantora, a sua deficiência foi um estímulo para que ela se dedicasse à música, “pensar sobre a minha condição visual, me fez assumir a música de uma vez, porque eu não preciso da minha visão pra poder cantar, pra poder ser artista”. Concluiu a conquistense.  

Nesta sexta-feira (29/10), Eulá usou suas redes sociais para falar da alegria em participar do programa, representando Vitória da Conquista, e agradecer todo o carinho recebido.  

Confira o vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também