Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Casa do Idoso Guiomar Virgílio promove a IIª ação solidária entre amigos. Adquira um bilhete da rifa, concorra a vários prêmios e ajude quem necessita

A Associação Beneficente Virgem dos Pobres (ABEVIP), popular Casa do Idoso Guiomar Virgílio, promove a IIª Ação Solidária Entre Amigos. O Lar fica em Parelhas, no Seridó Potiguar (Rio Grande do Norte). Nesse gesto concreto, a pessoa pode comprar quantos bilhetes puder, depositar ou transferir o valor para a conta do asilo e concorrer a diversos prêmios. Quem estiver longe da Casa do Idoso, não precisa se preocupar, pois o produto sorteado será enviado pelos Correios para o (a) sortudo (a). A data do sorteio será no próximo dia 16 de Janeiro.

O Sorteio acontecerá pela Loteria Federal (última centena de cada um dos 5 sorteios, respectivamente). Os prêmios são: Jogo de Copos com Jarra; Ferro de passar roupas e Jogo de Panos de Pratos; Caixa Térmica; Ventilador; Fritadeira Elétrica;

Assim que o Lar recebe o comprovante do valor depositado ou transferido, a equipe preenche todos os dados no cupom. Uma foto dessa cédula preenchida irá ser enviada para o participante, via app de mensagens da internet. Após o sorteio, o vencedor será notificado pelo Lar e receberá o produto por meio dos Correios.

Cada bilhete custa R$ 10,00 (dez reais) e toda a arrecadação será em prol da Casa do Idoso Guiomar Virgílio, com o objetivo de suprir as necessidades estruturais.

Mesmo estando no estado do Rio Grande do Norte, o Lar conta com diversos voluntários que são de locais diversos, como de cidades do Oeste e Sudoeste da Bahia. Um exemplo disso é a responsável pelo Lar, Ir. Argentina Guimarães (filha do Sr. Durval), que é natural de Oliveira dos Brejinhos.

A sede do asilo fica na Rua Vital Gomes de Araújo, 142 – Ivan Bezerra – Parelhas/RN. Telefone para contato: (84) 999909201.

A Casa do Idoso Guiomar Virgílio atende a um grupo de idosos na cidade de Parelhas. Por ser um entidade filantrópica, precisa da sua ajuda.

Veja o vídeo explicando tudo. Curta e compartilhe.

Veja tudo no Instagram. Curta e compartilhe.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também