Blog do Cabral

Clínica Valverde homenageia mulheres em seu dia e mês internacional

O médico conquistense Valverde Mont Alverne Marinho fez especial reconhecimento às mulheres em seu Dia Internacional e garante que todos os dias são dias das mulheres!

Para Dr. Valverde uma sociedade sem mulheres não teria os contrastes necessários a uma visão mais humanizada das coisas. “A mulher tem em sua essência uma sensibilidade que transforma o modo, não apenas de ver, quanto de agir, fazer as coisas e desempenhar funções“.

Para o médico, que é pré-candidato a deputado federal em 2022, é necessário o entendimento da conquista de todos os espaços pelo gênero feminino, “porém – pondera – muito mais pode ser feito e, neste sentido, as políticas públicas devem garantir e viabilizar os acessos com igualdade a todos os setores, sejam públicos ou particulares, ao público feminino“.

Não importa qual seja a função desempenhada por ela, desde os serviços gerais, passando pelo atendimento direto, à um exame médico ou jurídico, a mulher sempre se destacará pelo modo profissional, comprometido e dedicado de fazer as coisas“, destacou Marinho, homenageando, desde as mulheres com quem trabalha diariamente, até suas pacientes, amigas e familiares.

 

“TODA MULHER TEM NO SEU ÍNTIMO UMA MAGIA PRÓPRIA DE FAZER ACONTECER, DE ADR UM JEITO, DE DAR O PEITO, DE DAR O COLO, DE FAZER BEM FEITO”

(Valverde Marinho)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também