Blog do Cabral

Com 30 anos de serviços, Geovane Viana tem nome homologado para Câmara Municipal

Trinta anos dedicados à comunidade

Com longa caminhada na vida política no Partido dos Trabalhadores (PT), Geovane Viana, teve o nome homologado como pré-candidato a vereador na convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na noite desta segunda-feira (14). Segundo o pré-candidato, a ida para o PSB se deve ao “novo momento da sua caminhada política” e por as propostas apresentadas pelo partido se coincidirem com o que ele almeja colocar em prática, caso eleito.

Aos 46 anos, e com mais de 30 deles dedicados ao trabalho comunitário prestado na cidade, engajado em projetos sociais, Geovane Viana é formado em Economia, especialista em Gestão Pública e especialista em Gestão do Conhecimento Para a Inovação e o Empreendedorismo, atuou frente à prefeitura de Vitória da Conquista nas gestões anteriores em áreas voltadas para a educação e economia solidária.

Ajudou na fundação do Instituto Incluso, uma ONG que visa a integração social, e apresenta algumas importantes ações: “através dela coordenei diversas ações como pré-vestibular solidário, ações de qualificação para a economia solidária e palestras”.

Com o slogan “Por uma cidade melhor”, ele afirma que, enquanto vereador, poderá cobrar por melhorias na educação entendendo que ela é a base da sociedade, incentivo à cultura e esporte, economia solidária, com o foco na economia sócio-produtiva, que são os pilares da sua campanha.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também