Blog do Cabral

Com maior tempo de TV e Rádio, a Coligação “A Conquista do Futuro” oficializa Zé Raimundo como pré-candidato a Prefeito pelo PT

Foto: Rodrigo Ferraz

Nesta quarta (16), em reunião virtual, a Coligação “A Conquista do Futuro” oficializou Zé Raimundo (PT) como pré-candidato a Prefeito, no município de Vitória da Conquista. A Convenção foi transmitida pela página oficial de José Raimundo Fontes. Por ter conseguido agrupar um boa união entre partidos e em cada um ter uma bancada considerável, eleita nas eleições para deputados em 2018, Zé e Luciana terão maior tempo de propaganda nos meios de comunicação.

No evento de hoje, o PT de Conquista conseguiu reunir grandes lideranças para a realização da live, ao vivo ou com vídeo gravado. Como exemplos, vale destacar o ex-presidente do Brasil (Luís Inácio Lula da Silva), Rui Costa, Jaques Wagner, Guilherme Menezes, entre outros.

A chapa conseguiu um apoio suficiente para ter direito a 2 minutos e 54 segundos de propaganda eleitoral gratuita do rádio e TV, se tornando o maior tempo para esses meios. Só para comparação, o partido da Rede terá apenas 3 segundos para falar, por cada transmissão.

Dentre os partidos que declararam apoio a Zé, destacam-se, além do PT, PC do B (sigla da pré-candidata a vice-prefeita, a jornalista Luciana Oliveira), PSB, PDT e o PL.

A decisão do partido realizar a Convenção de forma remota partiu da segurança do evento, como explicou Isaac Bonfim, presidente do diretório municipal do PT. “Garantir a segurança sanitária dos dirigentes, da militância e da população de Vitória da Conquista”.

A íntegra do ato se encontra nesse link:

Convenção do Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista

Acompanhe a convenção partidária do PT que homologa a nossa candidatura!

Posted by Zé Raimundo on Wednesday, September 16, 2020


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também