Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Companhia de Policia Militar da Região de Macaúbas divulga balanço de Setembro e informa mais uma apreensão, nesta sexta (09 de Outubro)

Foto: Divulgação

A 4ª CIPM Macaúbas divulgou o balanço de produtividade no mês de Setembro na região. A companhia, guardiã da Bacia do Paramirim, informou que foram 4 armas de fogo apreendidas no período, 2 veículos recuperados, 15 pessoas presas em flagrante, 25 pessoas conduzidas, 5 apreensões de drogas, 4414 abordagens, 1121 motocicletas abordadas, 749 veículos de 4 rodas abordados e nenhuma alteração para com o quadro de mandado de prisão.

Além disso, a mesma informa mais uma ação feita, já neste mês de Outubro, em prol da sociedade. Veja detalhes:

Nesta sexta (09/10/2020), por volta das 08:30, a Guarnição recebeu um informe de que na Comunidade São Joaquim, município de Macaúbas, um homem estava efetuando disparos de arma de fogo em local público. Encaminhando para o local, a PM constatou que existia mesmo armas de fogo, mas não foi encontrado o indivíduo responsável pelo material.

Porém, com autorização e acompanhamento de uma parente do suspeito, foram feitas buscas dentro da casa. No quarto do suspeito, a PM achou o material bélico. Sendo assim, esses produtos foram conduzidos até à Polícia Judiciária, para que fossem tomadas as providências cabíveis. Ainda não há informações sobre o paradeiro do cidadão responsável pelos objetos.

Tipo de crime: Posse ilegal arma de fogo e material bélico.

De acordo com a 4ª CIMP, esse foi o material completo aprendido:

1 espingarda calibre 12
1 espingarda (bate bucha).
8 munições de calibre .32
15 estojos de calibre .32 deflagrados
Vaso com pólvora
Esferas de ferro
1 munição de 38
3 facas
1 canivete
1 Coronha de espingarda
1 Veneno (chumbinho)

Conheça nosso Instagram:

View this post on Instagram

Companhia de Policia Militar da Região de Macaúbas divulga balanço de Setembro e informa mais uma apreensão, nesta sexta (09 de Outubro) A 4ª CIPM Macaúbas divulgou o balanço de produtividade no mês de Setembro na região. A companhia, guardiã da Bacia do Paramirim, informou que foram 4 armas de fogo apreendidas no período, 2 veículos recuperados, 15 pessoas presas em flagrante, 25 pessoas conduzidas, 5 apreensões de drogas, 4414 abordagens, 1121 motocicletas abordadas, 749 veículos de 4 rodas abordados e nenhuma alteração para com o quadro de mandado de prisão. Além disso, a mesma informa mais uma ação feita, já neste mês de Outubro, em prol da sociedade. Veja detalhes: Nesta sexta (09/10/2020), por volta das 08:30, a Guarnição recebeu um informe de que na Comunidade São Joaquim, município de Macaúbas, um homem estava efetuando disparos de arma de fogo em local público. Encaminhando para o local, a PM constatou que existia mesmo armas de fogo, mas não foi encontrado o indivíduo responsável pelo material. Porém, com autorização e acompanhamento de uma parente do suspeito, foram feitas buscas dentro da casa. No quarto do suspeito, a PM achou o material bélico. Sendo assim, esses produtos foram conduzidos até à Polícia Judiciária, para que fossem tomadas as providências cabíveis. Ainda não há informações sobre o paradeiro do cidadão responsável pelos objetos. Tipo de crime: Posse ilegal arma de fogo e material bélico. De acordo com a 4ª CIMP, esse foi o material completo aprendido: 1 espingarda calibre 12 1 espingarda (bate bucha). 8 munições de calibre .32 15 estojos de calibre .32 deflagrados Vaso com pólvora Esferas de ferro 1 munição de 38 3 facas 1 canivete 1 Coronha de espingarda 1 Veneno (chumbinho) Foto: @4cipm_macaubas #policiamilitar #macaúbas #armadefogo #setembro #outubro

A post shared by Portal Acarajé com Pimenta (@levanteem123) on


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também