Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Comprometido com as demandas da população, Dr. Joaldir visita bairros de Vitória da Conquista

Joaldir Rocha, um ser humano que valoriza a família, os amigos, a sociedade e as leis. É o esposo, o pai, o amigo! Candidatou-se a vereador, porque deseja contribuir diretamente com o progresso da nossa comunidade Vitória da Conquista e tentar amenizar a demanda da população, com indicações de projetos de lei que irão beneficiar a vida de todos.

Dr. Joaldir Rocha, no bairro Nenzinha Santos, atendendo sempre aos convites dos moradores e ouvindo suas demandas.

Defensor das bandeiras da saúde, emprego e cidadania. Pretende fazer dessas as suas prioridades, caso eleito. Servidor Público Municipal há 22 anos, e conhecedor das demandas dos servidores, pretende ser uma voz ativa na defesa da categoria “uma categoria sofrida, quero muito representar nossa categoria, mas isso depende de cada servidor analisar e abraçar o nosso projeto, teremos agora a chance de eleger um verdadeiro representante, estou preparado e tenho qualificação, tenho ótimas propostas para a categoria, modéstia parte, sou a melhor opção para a categoria”, afirma.

Com esses objetivos, ele vem visitado barros de Vitória da Conquista, como o bairro Nensinha Santos, onde ele esteve recentemente, para avaliar quais as demandas do bairro, “venho visitando alguns bairros da nossa cidade, atendendo sempre aos convites dos moradores e ouvindo suas demandas, recentemente visitei também o bairro Espírito Santo/ Vila Elisa, ouvindo as demandas da população. Nosso projeto tem como prioridade o ser humano, estaremos à disposição das comunidades, para ouvir com atenção suas demandas e suas aflições” relata o candidato.

Com apoiadores do bairro Espírito Santo.

No bairro Nenzinha Santos, ele pôde constatar, em conversa com moradores, que “eles clamam por atenção, e uma das demandas muito cobrada é a pavimentação”. No bairro Espírito Santo/Vila Elisa, “a reivindicação maior é um posto de saúde e uma agência dos correios que não existe ali na comunidade, eleito darei mais atenção a essas comunidades”.

Ao final, ele deixou um agradecimento e um pedido aos seus eleitores, “quero agradecer toda a atenção e carinho que tenho recebido de todos os Conquistenses, agradecer nosso grupo de apoiadores, sem eles não terei sucesso, e pedir a todos aqueles que irão as urnas no dia 15 de novembro que vote apenas ele e sua consciência, não se deixe enganar, seu voto é livre, democrático e secreto. Analise nossas propostas. Sem promessas e sem demagogia. Então na hora de decidir vote Dr. Joaldir 15015”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também