Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Cumprindo agenda no Distrito de José Gonçalves, Romilson Menão confirma apoio a Zé Raimundo

Menão declara apoio a Zé Raimundo “meu povo precisa eleger quem tem compromisso com a comunidade”

Romilson Lima Novaes (Menão), candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Vitória da Conquista, esteve no Distrito de José Gonçalves, nesta semana. Juntamente com Zé Raimundo e Luciana, eles fizeram uma roda de conversa com os residentes da região. Em seus discursos, eles destacaram a importância de resgatar as políticas públicas que foram “perdidas” na gestão atual.

Zé Raimundo Fontes destaca o resgate das políticas públicas.

Essa foi mais uma agenda popular, na qual Menão participa, e dessa vez com os candidatos da chapa majoritária. A escolha do compromisso em José Gonçalves foi devido a “algumas cobranças da comunidade”, afirmou o candidato.

Ele ainda destaca que, a situação de descaso em diversas áreas, fez com que os candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT), fossem até o local para conversar com a população desamparada. “O governo atual deixou muito a desejar, principalmente na saúde e na Zona Rural, como por exemplo, na reconstrução de aguadas e de estradas vicinais”.

Para isso, os concorrentes ao pleito pontuaram para as pessoas presentes na reunião, que existe a necessidade uma renovação, para que os serviços essenciais voltem a funcionar para a população, “no sentido de que, algumas políticas públicas foram perdidas, no decorrer desses quatro anos, no governo do Senhor Herzem”.

Luciana Oliveira, candidata a vice prefeita discursando

Conhecedor dos benefícios que o PT já fez por Vitória da Conquista, Menão citou como exemplo a gestão do ex-prefeito Guilherme Menezes, “Existia ali um serviço, em José Gonçalves, que era de referência o CREA Rural, que atendia toda aquela região e resgatava a dignidade, principalmente da criança e do adolescente que tiveram os seus direitos violados”.

O candidato do PSB acredita que a união com o PT de Zé Raimundo e Luciana vai trazer novamente o povo para dentro da gestão. “O governo Zé Raimundo precisa voltar aos trilhos do crescimento, aos trilhos de dialogar com a comunidade e com isso aproximar as pessoas do governo”, relata.

Comprometido com o bem comum, Menão se coloca a disposição da população. Com um currículo de destaque na militância política desde muito jovem, e a sua busca pela assistência aos mais necessitados, principalmente os moradores da zona rural. Ele acredita na mudança de verdade para Vitória da Conquista, através da eleição de Zé Raimundo, “meu povo precisa eleger quem tem compromisso com a comunidade” concluiu.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também