Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Denúncia: Homem exibe órgão sexual num terreno baldio e furta uma bicicleta em Conquista

Fotos: Divulgação da internet

Neste sábado, por volta das 08 horas da manhã, próximo a Avenida Serrana, no Bairro Senhorinha Cairo, um homem tirou a roupa e praticou um atentado ao pudor, já que mostrou seu órgão sexual para uma jovem.

Vale ressaltar que atentado ao pudor se configura como “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a praticar ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso diverso da conjunção carnal: Pena – reclusão, de seis a dez anos”, como afirma o site DireitoNet.

A ação deste fim de semana aconteceu num terreno baldio, onde o infrator conseguiu ficar num local que não tinha acesso a toda a rua. O indivíduo acabou se mostrando para uma mulher, que estava um pouco acima. Essa moça conseguiu informar a um vizinho e imediatamente a Polícia Militar foi acionada.

Antes da PM chegar ao local, esse homem abriu fuga e muitos populares tiveram que sair correndo atrás, no sentido Vilas Serranas. Na sequência da perseguição, essa criatura ainda furtou uma bicicleta, na Avenida Gildazio Cairo, perto de uma Transportadora e seguiu fugindo.

Após isso, foi lavrado um ato infrator pela PM, que também chamou o guincho e conduziu a moto deixada pelo homem. Essa motocicleta não tem restrição de furto ou roubo, continha uma caixa com objetos recicláveis e um turbo de motor.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também