Blog do Cabral

Dia das Mães l Na Câmara Municipal Sinserv homenageia mães servidoras

 

Na força da diretoria, a homenagem do Sinserv às mães servidoras!

Na última sexta-feira (06/05), a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserv), Lúcia Chagas, foi homenageada pela Câmara Municipal em Sessão Especial do Dia das Mães. No entanto, ela estendeu a homenagem a todas as mães servidoras de Conquista, ressaltando em seu discurso o papel fundamental da mãe na formação e manutenção da sociedade.

Para o Sinserv a classe dos servidores públicos é uma grande família, e como em toda família, a mãe é a peça principal e fundamental. Temos a mãe como a primeira servidora, pois não existe ninguém que saiba servir mais que uma mãe. É ela quem acolhe os cidadãos diariamente em todos os setores e postos de trabalhos, e em todas as situações. Como mãe, posso dizer que nos doamos no nosso dia a dia, seja ao serviço público, à nossa população, à cidade, sempre procurando servir e ajudar, da melhor forma possível, pois ser mãe é isso, é cuidar de todos como se fossem filhos“, falou em tom emocionante, dirigindo-se às mães diretoras – todas presentes -, bem como às mães servidoras municipais.

Confira abaixo a íntegra do discurso da mãe e presidente do Sinserv Lúcia Chagas:

“No próximo domingo estaremos comemorando o Dia das Mães, dia esse muito especial para todos nós. O próximo dia 08 não será um simples domingo, e sim um dia que nos fará refletir o quanto somos dependentes desse ser incrível que chamamos de mãe. Acredito que seria muito fácil descrever o que uma mãe representa pro seu filho, assim como a minha representa pra mim e a sua representa para você. Todas as vezes que escutamos a palavra mãe, sempre associamos a amor, carinho, afeto, segurança, conselhos, cuidados, enfim, é um porto seguro.

Nós, do SINSERV, consideramos a classe dos servidores públicos como uma grande família, e como em toda família, temos a mãe como a peça principal e fundamental. Temos a mãe como a primeira servidora, pois não existe ninguém que saiba servir mais que uma mãe. É ela quem acolhe os cidadãos diariamente em todos os setores e postos de trabalhos, e em todas as situações. Como mãe, posso dizer que nos doamos no nosso dia a dia, seja ao serviço público, à nossa população, à cidade, sempre procurando servir e ajudar, da melhor forma possível, pois ser mãe é isso, é cuidar de todos como se fossem filhos.

E é por saber de como as mães fazem a diferença em nossas vidas, é que o SINSERV está aqui, por meio deste simples texto, para homenagear e parabenizar todas as mães servidoras, pois vocês fazem parte de nossa grande família, que mesmo com muitas dificuldades e desafios da maternidade e das lutas do dia a dia em suas casas, nunca deixaram de servir com perfeição a nossa cidade. Parabéns a todas as mães!”


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também