Blog do Cabral

Diretoras do Sinserv homenageiam servidoras municipais no mês da mulher!

Dentre as tantas manifestações em homenagem às mulheres e ao seu Dia Internacional, as do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserv) se estendem às mulheres que garantem a operacionalidade do governo nos mais diversos setores.

Lúcia Chagas, mulher presidente do Sinserv, representou as servidoras conquistenses em solenidade realizada publicamente, mas conferiu o mérito da homenagem às mulheres que estavam trabalhando naquele exato momento para manter a máquina do governo funcionando. “Elas são a maioria e trabalham destemida e comprometidamente, desde a varredura das ruas desta cidade até os altos postos administrativos“, destacou, ponderando que “comandando ou comandadas, todas são iguais no serviço público e ocupam, cada uma, seu espaço no setor necessário à manutenção da limpeza, da ordem, da saúde, da educação, das prioridades para o bem estar do povo conquistense“.

A diretora Flavia Viana, homenageou as advogadas do município e destacou sua importante atuação em varias secretarias. “Este também é o dia de cada uma delas e suas auxiliares“.

Carolina Lemos, com passagem nas secretarias de Desenvolvimento Social e Administração, abençoou suas colegas em atividade no município. “São guerreiras, nunca deixam cair a peteca mesmo em situações adversas e a trancos e barrancos, sempre na linha de frente e no atendimento ao povo“.

A diretora Patrícia Souto, agente de serviços especiais se dirigiu às monitoras, garantindo à atenção na priorização de suas demandas e agradecendo pela unidade da categoria nas conquistas feitas por intermédio do Sinserv.

Andreia Andrade, auxiliar de serviços especiais, homenageou as monitoras de creche, reconhecendo a importância de seu cuidado com os filhos de Vitória da Conquista. “Elas são as mães de amor, atenção e cuidado na ausência das mães de sangue, que precisam trabalhar para a manutenção da família” e acrescentou: “É de mulher pra mulher“. 

Também na diretoria do sindicato, Natalha Amaral, auxiliar de serviços gerais, homenageou  as demais colegas de serviço como “insubstituíveis“. Natalha destacou que “elas estão presentes em todos os departamentos e a operacionalidade da Prefeitura passa diretamente por elas“.

Cristiane Oliveira afirmou que cada mulher tem seu valor independente do setor e da função que ocupe. “Não que sejam melhores, mas sem elas a visão operacional e administrativa seria outra, a mulher olha, enxerga e vê com uma sensibilidade e humanização necessárias ao exercício profissional“.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também