Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Dudé espera que eleições ocorram “sem polarização” em 2022

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã desta sexta-feira, 10, o presidente da Casa, vereador Luís Carlos Dudé (MDB), disse esperar que as próximas eleições, em 2022, ocorram sem polarização. “Haveremos de ter uma eleição de paz em 2022, sem polarização. O meu desejo é que a população brasileira possa escolher democraticamente aquele estadista que pode de uma vez por todas tirar esse país de uma guerra exacerbada entre direita e esquerda”, disse o parlamentar.
Para ele, o Brasil é um país democrático. “Este país é altamente democrático, prega a democracia”, disse Dudé. “Este país tem jeito. Nós precisamos deixar de pregar, de ambos os lados, o ódio, a vingança exacerbada, e pregar a paz”, avaliou o vereador.
Consulta a Temer – Luís Carlos Dudé demonstrou ver com bons olhos o abrandamento do tom do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) e a busca por aconselhamento com o ex-presidente e constitucionalista Michel Temer (MDB). “O que há de anormalidade quando você chama alguém de conhecimento constitucionalista para o aconselhar? O que há de anormal?”, questionou. “Às vezes um passo atrás abre uma sequência de passos à frente. Errar é humano. O melhor político é aquele que erra menos”, avaliou o edil.
Para Dudé, o país começa a se direcionar para a paz no campo político. “Eu percebo que o Brasil começa, democraticamente, a caminhar para a paz, de forma ordeira”, disse. “Ó que esse país precisa é de paz. O que precisamos é de um Brasil de paz”, finalizou.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também