Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Eleições 2020: Comunidade do Pradoso em festa e comemora em dose dupla a eleição de Ivan Cordeiro e Subtenente Muniz

Comunidade Rural do Pradoso e localidades circunvizinhas festejam em dose dupla a eleição de Ivan Cordeiro e do Subtenente Muniz

 

Ivan Cordeiro Da Silva Filho, de 37 anos, foi eleito pela primeira vez! Em 2016 o mesmo havia concorrido ao pleito pelo PSDB, ficando em 23º lugar, com 1544 votos, equivalentes a 0,93%. Desta vez em 2020 Ivan disputou a vaga pelo PTB, logrando êxito, com 1,19%, em 2.057 votos.

Já uma das grandes surpresas destas eleições,  Williams Muniz dos Santos, registrado pelo seu nome militar: Subtenente Muniz, de 50 anos, foi eleito pelo AVANTE, com 0,79%, totalizando 1.362 votos.

Em entrevista a nossa reportagem, o Subtenente Muniz contou que, mesmo como vereador, ele não deixará de de ser a pessoa simples, humilde e amigo de todos, pois fez uma promessa a ele mesmo, de honrar a memoria dos pais nascidos e criados no Povoado do Pradoso. Sobre seu compromisso com a localidade, garante que “a comunidade pode esperar por melhorias e trabalhos para o fortalecimento local”.

“Para mim é uma honra. Do Pradoso comunidade simples de onde eu vim, trabalhando muito, filho de agricultores locais”, argumentou, glorificando a Deus, “sem o qual – disse ele – a gente não é nada. Eu vou continuar a com a humildade. Vou ser o vereador do povo e para o povo”.

Reforçando as falas do Subtenente Muniz, Ivan Cordeiro reafirmou seu compromisso em “fazer o melhor de si para a cidade e fortalecimento de todos e garantiu que vai “honrar cada voto e apoio e lutar na câmara municipal de vereadores para o crescimento de nossa cidade e de nossa gente”.

Ainda segundo eles, o interesse pela política veio por meio do desejo de ajudar as pessoas e anunciaram a pretensão de criar mais projetos para auxiliar na área da saúde, agricultura familiar. O mandato de ambos terá inicio em 01 de janeiro de 2021.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também