Blog do Cabral

EM ASSEMBLEIA LOTADA SERVIDORES MUNICIPAIS APROVAM REAJUSTE ANUAL DE 10,18%

Servidores manifestam sua unidade e comunhão agradecendo em oração 

“Ainda não foi o que queríamos, mas continuamos avançando no compromisso de representar o servidor e não vamos parar”, afirmou Lucia Chagas, ao apresentar a proposta do Governo Municipal às categorias presentes na Assembleia Geral da Campanha Salarial. A presidente deixou claro que o Sinserv é o conjunto de todos os servidores filiados e exatamente esta força e união garantem as vitórias alcançadas pela diretoria.

Lúcia: “chegamos até aqui unidos e o Sinserv não vai parar”

José Marcos dos Santos Amaral, Vice-presidente fundador do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserv), destacou que “a proposta de reajuste no valor de 10,18% no salário e 20% no Vale Alimentação não é o que foi reivindicado, porém é uma proposta sensata porque a tabela não achata” e concluiu: “achamos pouco mas trouxemos para a assembleia, que  é soberana e ela aprovou”.

Tradicionalmente, José Marcos apresenta a proposta e a coloca em votação

Com participação massiva de servidores da Educação, beneficiados e satisfeitos com as conquistas anunciadas, dentre as quais,  a dos 20% no reajuste para alimentação, uma vez que o Simmp em sua pauta de Campanha Salarial reivindicou apenas 10%, a assembleia teve várias manifestações de concordância, força e apoio da categoria, que aplaudiu de pé a representação do Sinserv.

Enfim, “a luta do Sinserv, em sua pauta de Campanha Salarial, não apenas abrangeu, quanto contemplou todos os servidores públicos municipais”, ressaltou Lúcia.

O Secretário Municipal de Gestão e Inovação, Edivaldo Ferreira Junior, afirmou que “numa conversa prévia com a prefeita Sheila Lemos Andrade a administração chegou à proposta dos 10,18%, dentro de uma política de valorização do servidor”.

A presidente Lúcia Chagas e seu permanente olhar atento à movimentação dos servidores conquistenses

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também