Blog do Cabral

Em nota oficial pré-candidato a deputado federal Valverde Marinho desmente boato de rede social e reafirma compromisso com ACM Neto

Valverde Marinho reafirma seu compromisso com Partido União Brasil e o futuro governador ACM Neto

Dr. Valverde – Tranquilidade no projeto de representação política

Na manhã desta terça-feira (29/03), informações caluniosas foram publicadas em grupos do aplicativo WhatsApp de Vitória da Conquista, citando uma suposta “indecisão partidária” por parte de Valverde Mont Alverne Marinho.

Segundo o conteúdo, que apresenta uma fotografia do médico com a comitiva do Partido Republicanos, tirada durante visita de parlamentares ao consultório de Valverde, ‘ele estaria em dúvida e indeciso’, o que não é verdade.

Valverde confirma ter sido procurado por várias legendas e deputados estaduais e federais, na tentativa de fazê-lo mudar de partido. O Republicanos e o PDT foram os mais recentes e tiveram do mesmo, a cortesia na receptividade – uma vez que a abertura do diálogo é uma de suas principais características – e a reafirmação explícita de sua definitiva filiação, bem como compromisso firmado com o Partido União Brasil.

Tendo aceito o convite do líder do partido na Bahia, ACM Neto, para representar Vitória da Conquista nas eleições 2022, numa candidatura à deputado federal, Valverde reafirma, também, seu compromisso com o futuro governador e seu grupo político e concentra suas ações na ampliação de sua base composta, desde lideranças comunitárias de bairros até ex-deputados e agradece a confiança de todos os que tem se apresentado para acompanhá-lo em apoio à sua pré-candidatura.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também