Blog do Cabral

Em Salvador, Dr. Ladeia comemora aniversário do amigo deputado Leo Prates

“Um jovem brilhante, competente e comprometido com a Bahia”  Dr. Ladeia sobre Leo Prates

 

“Hoje vim parabenizar o amigo-irmão Leo Prates na casa do povo baiano, na Assembleia, e desejar sucesso e muita luminosidade na vida pessoal e trajetória política, sempre pelo bem da nossa Bahia”, afirmou o médico conquistense José Carlos Ladeia, que retoma sua rotina de atividades políticas diante de um novo desafio: representar Vitória da Conquista nas urnas em outubro deste ano, na disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PDT.

O pré-candidato a deputado estadual foi convidado por dirigentes do partido para a disputa numa provável dobradinha com o amigo Léo Prates, que deixou recentemente o cargo de Secretário Municipal da Saúde em Salvador para prosseguir em pré-candidatura à deputado federal.

Pré-candidato a Deputado Federal Leo Prates

Com vasta experiência entre Legislativo e Executivo, Leonardo Prates já foi vereador da capital baiana por dois mandatos (2013-2016 e 2017-2020) e no último, foi presidente da Câmara Municipal, pelo biênio 2017/2018.

Em 2019, foi eleito deputado estadual, porém licenciou-se do mandato para assumir o cargo de Secretário de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza. Sua excelente gestão o credenciou para uma das mais importantes pastas do município, a da Saúde, secretaria que assumiu durante os últimos três anos, e na qual destacou-se ainda mais, rendendo-lhe o Prêmio Benchmarking Saúde, destinado a gestores que tiverem papel relevante na luta contra a Covid-19.

Animado para as eleições de outubro, Dr. Ladeia admite uma parceria com Léo Prates “em vários municípios da Bahia” e ressalta sua admiração pelo jovem e premiado legislador e gestor. “Pra mim é uma honra ser convidado para esta dobradinha nestas eleições; Leo é preparadíssimo e competente em tudo o que faz e por isso ganhou o prêmio Benchmarking, porque como no significado do termo em inglês, ele é de fato uma referência e alguém a ser seguido”.

Ladeia destacou ainda, que “Leo encerrou a etapa de homem público com sucesso e parte agora para alcançar novas missões na Câmara Federal, sempre atento às melhorias para a Saúde Publica no nosso estado”.

Agenda em Vitória da Conquista

Com uma série de compromissos agendados para este final de semana na capital do Sudoeste baiano, os dois pré-candidatos chegarão juntos à conquista, onde ainda na sexta-feira (08/04) participarão de um encontro com lideranças locais e regionais. Dentre os compromissos de sábado, dia 09, um almoço comemorativo de aniversário reunirá amigos e familiares. Detalhe: ele não apenas tem raízes em Conquista, Leo Prates é filho de nossa cidade! Já no domingo, (10/04), uma caminhada dará o ponta pé inicial à pré-campanha de ambos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também