Blog do Cabral

Em vídeo, ACM Neto confirma nome de Dr. Valverde como pré-candidato em 2022

Repercute nas redes sociais de toda a Bahia vídeo de ACM Neto reafirmando sua decisão quanto ao nome de Valverde Mont Alverne como pré-candidato à deputado federal nestas eleições. A escolha compõe o projeto da Executiva Estadual do Partido Democratas (União Brasil) que, dividindo o estado em regionais, lançará em cada setor da Bahia um representante nas urnas em 2022.

Dr. Valverde com ACM Neto e Robério Nunes

Vários nomes foram avaliados por ACM Neto que, além de presidente nacional da sigla, disputará o governo da Bahia com grandes chances de eleição. Um deles foi o do médico conquistense, quase sempre cotado para a disputa em diversos períodos eleitorais.

O martelo já estava batido quanto à pré-candidatura, no entanto, alguns resistentes ainda questionavam a movimentação em torno do nome de Valverde, quando, na ultima semana, em recente visita ao município de Macaúbas, o líder ACM Neto decidiu explicitar sua orientação e direcionamento políticos para a região da Chapada e Vitória da Conquista, lançando abertamente Valverde como nome para a Câmara dos Deputados.

Nos bastidores já é grande a militância em torno de Valverde e vários grupos de whatsApp tem surgido com apoios de lideranças e adesões políticas de candidatos a vereadores bem votados nas eleições de 2020. Outros importantes apoios à pré-candidatura, vem do ex-deputado estadual e federal Robério Nunes e da deputada estadual Mirela Macedo.

Confira Abaixo o vídeo de ACM Neto e Dr. Valverde:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também