De acordo com a gestora, um município tão grande e populoso como Vitória da Conquista tem muitas demandas e a Prefeitura precisa buscar atender da melhor forma, vendo as prioridades e dando atenção a todas as áreas e a todas as pessoas de forma indistinta, com qualidade na prestação de serviços, e isso quem faz acontecer é o servidor municipal.

“E quem cumpre esse papel, de levar as ações planejadas e atender ao cidadão quando ele busca a Prefeitura são os servidores, com zelo e eficiência. Por isso, assumi o compromisso de respeitá-los e valorizá-los”, afirma Sheila no vídeo. Ela relembra que no primeiro ano da gestão, apesar das dificuldades da pandemia e baixa arrecadação, o reajuste autorizado foi de 4,52%, para recuperar a inflação e 10% de aumento no vale alimentação.

“Agora, estamos autorizando mais que o dobro do percentual do reajuste do ano passado no salário e o dobro do percentual no vale alimentação”, enfatizou. Segundo Sheila Lemos,  o reajuste de 10,18% é o que a Prefeitura pode conceder agora, mas ela reconhece que o servidor merece mais e que o Governo Municipal está buscando chegar um percentual maior no futuro.

“Vamos continuar dialogando, evoluindo. Sei o que representa para o governo ter seus servidores motivados. Todos ganham, principalmente a população”, encerra a mensagem.