Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Filiado por presidente nacional ACM Neto, Dr. Valverde retorna ao DEM avalizado para candidatura a federal

“É muito bom, um nome leve. Tem condições sim de disputar o pleito”. – Prefeita Sheila Lemos sobre filiação e candidatura de Dr. Valverde

 

DE volta ao DEM à convite de ACM Neto

O médico Valverde Mont´Alverne Alves Marinho (DEM), será candidato a deputado federal com apoio de ACM Neto. O anúncio foi feito no ultimo final de semana, durante reunião com o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Partido Democratas/União Brasil ACM Neto, pré-candidato a governador da Bahia nas eleições de 2022.

À convite de Neto, Dr. Valverde filiou-se ao Democratas e por ele teve sua ficha de filiação abonada, com convite e declaração de apoio para uma eventual candidatura a deputado. O médico é um dos profissionais mais conhecidos da cidade, possui grande prestígio e influência em Vitória da Conquista e na região, tem diversos serviços prestados no município, dentre eles o trabalho realizado pela Casa do Amor, da qual é vice-presidente, o que fortalecerá a candidatura de ACM Neto na região sudoeste.

Entrevistada pelo Blog do Cabral, a respeito do mais novo filiado do Partido Democratas, a prefeita Ana Sheila Lemos reagiu com bastante alegria e aprovou a candidatura. “Recebo com muita alegria a notícia da filiação do médico conquistense Valverde Mont´Alverne. Valverde já era do quadro do Democratas, tinha saído há pouco tempo e está retornando. O bom filho à casa torna e é muito bom. Um nome leve. Tem condições sim de disputar o pleito em 2021, e é com muita alegria que a gente recebe o amigo Valverde“, afirmou a prefeita.

Sendo assim, com a definição partidária concretizada, o grupo político liderado por Dr. Valverde fica mais à vontade para construir parcerias e assumir compromissos políticos com a comunidade de Vitória da Conquista e dezenas de municípios, avalizado por ACM Neto, pela prefeita Sheila Lemos Andrade e o ex-deputado estadual Robério Nunes, amigo pessoal de Neto e coordenador do Partido Democrata que, unido ao PSL, se tornará União Brasil, formando a maior agremiação partidário do Brasil.

Confira a galeria de fotos da reunião:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também