Blog do Cabral

Jovem de Boninal-BA pede ajuda para seguir o tratamento em Salvador, após sofrer uma descarga elétrica

Jovem Romário, natural de Boninal-BA, sofreu um acidente elétrico no mês de Junho de 2020, na comunidade do Baixão, Zona Rural de Seabra. Ele teve queimaduras de 1°, 2° e 3° grau e ficou em Salvador até o mês de Agosto. Voltou para casa, após ter passado por uma cirurgia e ser diagnosticado com Trombose na perna. Agora, retornou para a capital baiana, no intuito de realizar outras cirurgias. Devido aos gastos, ele pede ajuda para conseguir arcar com os valores do tratamento.

O rapaz recebeu um choque, ao tentar ajudar seu amigo, que tinha batido num poste. Quando desceu do veículo, para prestar ajuda, Romário pisou em um fio e acabou recebendo uma forte descarga elétrica. O jovem sofreu queimaduras em todo o corpo, principalmente na cabeça e nas costas. Passou por diversas cirurgias e teve alta no mês de Agosto, após o diagnóstico de Trombose na perna.

Essa doença se configura como a formação de um coágulo sanguíneo em veias nas pernas e coxas, bloqueando o fluxo de sangue e causando inchaço ou dor.

Neste momento, Romário voltou para Salvador e irá realizar mais uma cirurgia na cabeça. Para arcar com os gastos de medicamentos, transporte, malhas cirúrgicas, curativos, o tratamento odontológico, entre outros, ele pede o apoio social, de quem puder.

Os dados bancários são esses:

Banco do Brasil

Romário F. Oliveira
AG – 4180-7
Conta Corrente – 12.799-X

Bradesco

Cristina F. Oliveira
AG – 3929
Conta Poupança – 557484-6

Maiores informações, pode entrar em contato no Instagram: @romario280liveira ou com o repórter Nerisvaldo Sobrinho, do Portal Chapada News.

Foto: Antes dele sofrer o acidente

Veja tudo no Instagram. Curta e compartilhe.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também