Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Liderança muda e a briga pelo título segue acirrada. Veja tudo sobre o Campeonato Brasileiro

A rodada de número 31 do Campeonato Brasileiro Série A começou nesta quarta (20), com a derrota do Botafogo por 3 a 1 para o Atlético de Goiânia. Após sofrer essa virada, o Fogão segue na lanterna da competição, muito próximo de ser rebaixado. Só um milagre deixa o Botagofo na Série A. Já os goianos chegaram perto da manutenção na primeira divisão, bem como sonham com a Sul-Americana.

Em Salvador, o Bahia voltou a vencer, depois de um longo jejum de vitórias. 1 a 0 sobre o Athletico do Paraná. O Tricolor saiu da Zona de Rebaixamento, já o Furacão estaciona no meio da tabela e ainda corre um pequeno risco de queda.

Em Porto Alegre houve empate. Grêmio e Atlético de Minas ficaram no 1 a 1. Com o resultado, os gaúchos se distanciaram da ponta da tabela e praticamente esqueceram o título. Já o Galo, ainda tem chances de ser campeão, mas não consegue manter uma boa sequência e por isso se mantém fora da liderança.

Já na capital paranaense, o Coritiba empatou com o Fluminense, num jogo eletrizante. 3 a 3 e com duas expulsões no final. O clube do Paraná segue no drama da Zona de Rebaixamento. Enquanto os cariocas seguem vivos na luta pela vaga à Libertadores.

Em Bragança Paulista, deu RB Bragantino. A equipe da casa venceu por 4 a 1 o Vasco da Gama. Os paulistas seguem na briga por uma vaga na Sul-Americana. Já o Cruzmaltino permanece na luta contra a queda.

E no Morumbi, a liderança do Campeonato mudou. O Internacional venceu, fora de casa, por 5 a 1 o São Paulo e agora se tornou líder, com 7 vitórias seguidas. O Tricolor volta para a segunda posição e começa a ser pressionado pela falta de resultados positivos.

Nesta quinta (21), mais 4 partidas encerram a rodada. No Rio de Janeiro, Flamengo e Palmeiras duelam em um jogo importante na luta pelo caneco. Na capital cearense, o Fortaleza tenta espantar a má fase contra o bom time do Santos.

Em Goiânia, o Goiás luta pela permanência e tem duelo difícil contra o Ceará, que busca se livrar de qualquer risco de queda. E para finalizar, em São Paulo, o Corinthians quer seguir na luta pela vaga na Libertadores e tem o Sport pela frente, os pernambucanos lutam para não voltar ao Z-4.

Foto: Divulgação da internet


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também