Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Macaúbas: Acusado de um dos feminicídios se apresentou na Delegacia de Boquira

Na manhã desta segunda (11), o acusado de um dos feminicídios em Macaúbas se apresentou à Polícia Civil de Boquira. Ele era considerado foragido, desde 06 de Janeiro. Yuri, como é conhecido, é o suspeito de tirar a vida de sua companheira, na comunidade de Queimadas, Zona Rural de Macaúbas. Já Jailson José, alvo de acusação pelo outro feminicídio ocorrido no município em 2021, ainda não foi encontrado.

Segundo informações, Yuri se apresentou acompanhado de um advogado, na Delegacia Territorial de Boquira-BA. Sua fisionomia diferente, em relação a presente na foto amplamente compartilhada na semana passada, fez muitas pessoas estranharem e se perguntarem sobre o que aconteceu durante seu paradeiro. Mas nenhuma informação em relação a isso foi informada, apenas que ele está a disposição da justiça.

O homicídio ocorreu na semana passada, (relembre aqui).

Além de Yuri, Jailson José também é acusado de feminicídio, na cidade de Macaúbas, em outro caso ocorrido neste ano. Este último, se tornou foragido da justiça após ser o principal suspeito de tirar a vida de sua companheira, em uma festa na madrugada da virada de ano, em Cana Brava.

Veja a publicação no Instagram. Curta e compartilhe.

Veja a publicação no Facebook. Curta e compartilhe.

Confira a reportagem da TV ALPONDRAS, curta e compartilhe o novo canal do YouTube:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também