Blog do Cabral

Marcelo Melo: Um céu ali

Ainda moço, aos 47,  Marcelo de Melo Silva, deixou suas filhas lindas e a adorada esposa nesta manhã de sábado.

Na foto de despedida, o inconfundível sorriso ao sol que anunciava o Dia Santo do Senhor transparecia a mesma convicção de Pessoa ao assimilar que “tudo vale a pena quando a alma não é pequena”.

A BA 263 abriu um dos portais para conduzir à eternidade um sorriso pedalado e carregado de sentimentos. E assim foi, literalmente, seu dia de descanso, esse sábado enlutado para nós diante de sua anunciada partida. Marcelo Melo parecia saber o quão perto estava e que, de fato, o céu era ali.

Ex-assessor do então deputado federal ACM Neto, foi candidato a vice-prefeito na chapa do deputado Coriolano Sales, e candidato a deputado federal duas vezes. No município, Marcelo exerceu o cargo de secretário municipal de educação, na gestão do prefeito Herzem Gusmão (em memória), e atualmente era assessor especial da prefeita Sheila Lemos Andrade, deixando assim uma história bonita na política de Vitória Conquista.

O Blog do Cabral se solidariza com a família, amigos e equipe do governo municipal diante da inestimável perda e, logo mais, anunciará os locais de velório e sepultamento do nobre e jovem gestor.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também