Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Mulher é baleada no bairro da Pituba, em Salvador; ex é suspeito do crime

Segundo amigos da vítima, ela teria se mudado recentemente para que ex não soubesse sua localização. Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (10).

Uma mulher foi baleada na manhã desta quinta-feira (10), no Parque Júlio Cesar, no bairro da Pituba, em Salvador. O ex-companheiro é o principal suspeito do crime.

De acordo com moradores, cerca de quatro tiros foram ouvidos por volta das 7h. Segundo informações de amigos da vítima, que estão no local, a mulher foi identificada como Tatiana Fonseca, de 39 anos.

Segundo eles, Tatiana havia se mudado para um prédio na região há pouco tempo, justamente para que o ex não soubesse a sua localização. Ela teria observado comportamentos agressivos e decidiu romper o relacionamento, que durou cerca de um mês, conforme informaram amigos da vítima que preferiram não se identificar.

Segundo testemunhas, Tatiana saía pela garagem para passear com o cachorro, quando foi surpreendida pelo ex. Ela ainda tentou fugir, mas foi atingida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada para o atendimento da vítima, e guarnições das polícias Civil e Militar foram ao local. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), conforme informações da Polícia Militar.

Ela teve morte confirmada. A informação foi divulgada pelo coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o médico Ivan Paiva, e pela Polícia Civil.
Fonte: G1 Bahia Foto: Reprodução/TV Bahia


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também