Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Nenhum de Macaúbas: Apesar de muitos clientes, município não teve ganhadores dos prêmios de uma promoção da empresa de café que sorteou carros e motos nesta semana

Foto: Reprodução / Facebook

A empresa Café Bom Sabor, sediada em Guanambi, realizou na noite desta sexta-feira (16), o sorteio de uma promoção que distribuiu cinco motocicletas e dois automóveis para seus consumidores que enviaram as embalagens do café para a promoção.

Foram cinco motocicletas Honda Titan 160 cc, que saíram para participantes do sorteio de Tanque Novo, Palmas de Monta Alto, Pindaí e dois de Guanambi. Já os dois automóveis VW Gol G6 tiveram contemplados de Guanambi.

Inicialmente o sorteio estava previsto para ocorrer em 3 de julho, em um evento público, no entanto, em decorrência da pandemia do coronavírus, o evento foi adiado para esta sexta-feira e teve transmissão na internet.

Desde dezembro, os consumidores que compraram o produto da empresa tiveram a oportunidade de concorrer aos prêmios, colocando duas embalagens dentro de uma carta e depositando nas urnas disponibilizadas nos pontos de venda. Segundo a empresa, a promoção teve 500 mil participantes de pelo menos 35 municípios atendidos pela marca.

Antes de saber que iria ficar com os prêmios, aconteceu um show musical com a dupla Naldinho e Leone.

Confira os ganhadores da promoção:

5 motos Honda Titan 160cc

Michael Silva – Tanque Novo
Rian Lucas Melo de Oliveira – Guanambi
Diana dos Santos Bezerra – Palmas de Monte Alto
Dorismar Soares Mota – Guanambi
Solange Ciríaco da Silva Fiuza – Pindaí

2 Automóveis VW Gol G6

Suzaene Sampaio dos Santos – Guanambi
José Abraão Guimarães – Guanambi

Fonte: Agência Sertão


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também