Blog do Cabral

Nota de Pesar: Câmara lamenta morte de Heronaldo Henrique Gusmão

 

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista, por meio do presidente em exercício, Hermínio Oliveira (PODE), e dos demais vereadores, manifesta profundo pesar pela morte de Heronaldo Henrique Nogueira Gusmão, aos 58 anos, ocorrida na manhã desta sexta-feira, 08, no Hospital Regional (HGVC). Ele sofria de insuficiência cardíaca e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Henrique, popularmente conhecido como Riquinho, era uma figura muito querida em Vitória da Conquista. Ele ficou conhecido em maio de 1991, após o acidente envolvendo uma carreta carregada de calcário que matou mais de 30 jovens. Eles retornavam da micareta de Barra do Choça, cidade situada a 30 km de Conquista, e pegaram carona no veículo, que acabou tombando alguns quilômetros depois. Henrique foi um dos sobreviventes.

Aposentado, Heronaldo Henrique deixa três filhos: José Hélio Gusmão, Ana Carolina Santos Gusmão e Helen Mariana Santos Gusmão; duas netas, Brenda e Poliana Gusmão, além de irmãos e demais familiares.

O velório acontece a partir das 15h desta sexta-feira, no plenário da Câmara Municipal, e o enterro será amanhã, 09, no Cemitério da Saudade.

Neste momento de dor, a Casa Legislativa se solidariza com familiares e amigos de Henrique Gusmão, por essa perda irreparável.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também