Blog do Cabral

Nota de Pesar: Sinserv lamenta profundamente morte de ex-secretário Marcelo Melo

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista, por meio da presidente Maria Lúcia Chagas e dos demais diretores, manifesta profundo pesar pela morte de Marcelo Melo, assessor especial da prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, neste sábado (21/05).

Marcelo tinha 47 anos e era natural de Conquista, filho de Telma Correia de Melo e de Valmir Santos (já falecido), e vinha trilhando uma bonita trajetória na política e gestão pública. Foi assessor de ACM Neto,  e disputou por duas vezes a eleição para deputado federal.

“Foi um excelente secretário de Educação, no governo do prefeito Herzem Gusmão e manteve uma relação de alto nível com o sindicato dos servidores”, pontuou a presidente Lúcia.

Ela lembra que Melo sempre foi muito centrado e preocupado em resolver as demandas dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação apresentadas pelo Sinserv.

Já o vice-presidente, José Marcos Amaral, lamentando o falecimento do advogado, ponderou que “sua morte representa uma grande perda para a cidade e para o governo, já que ele era um dos principais interlocutores da prefeita Sheila”.

Neste momento de dor, o Sinserv se solidariza e presta suas condolências à família e amigos de Marcelo Melo e informa aos servidores municipais que o velório será a partir das 15h, na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense e o sepultamento, será neste domingo (22/05), às 9h, no Cemitério da Saudade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também