Blog do Cabral Jornalismo Diferente

O Bairro São Vicente contempla a luta de Sabrina Portela ao Legislativo, juntamente com a candidata a Vice-Prefeita Sheila Lemos Andrade

Sheila Lemos (à esq.) e Sabrina (à dir.)

A semana começou em Vitória da Conquista com o lançamento oficial da candidatura ao Legislativo por Sabrina Portela (MDB). A psicóloga de 37 anos, natural do próprio município conquistense, reafirmou o seu compromisso com a população, ao lado da candidata a Vice-Prefeita, pela mesma coligação (O trabalho tem que continuar), Sheila Lemos Andrade.

Lançamento da candidatura de Sabrina Portela

Sabrina destaca a vontade das pessoas do Bairro São Vicente de ter alguém na Câmara Municipal para lhes representar. “Por onde eu passo vejo a boa receptividade e a vontade do bairro São Vicente, que pela primeira vez tem um (a) candidato (a) a colocar o nome à disposição para representar o bairro”.

A candidata afirmou, ao Blog do Cabral, que o seu lugar precisa de uma valorização maior, principalmente em incentivos para geração de empregos e renda, bem como fortalecimento econômico, para todo o município. “Sabemos das Conquistas e das muitas coisas que ainda precisam ser melhoradas, pois o Bairro São Vicente já é uma extensão do centro da cidade. O que valoriza mais o bairro, as residências e as atividades comerciais, incentivando o empreendedorismo e a geração de novos empregos fortalecendo a economia do município”.

E com esse desejo de ser uma representante, não apenas de um lugar específico, como de todo território de Vitória da Conquista, que Portela reafirmou seu empenho para ser uma vereadora pelo povo da Capital do Sudoeste. “Todo dia é dia de reafirmar nosso compromisso com a sociedade conquistense, hoje foi dada a largada oficial embora estamos trabalhando nosso nome a mais de quatro anos”.

“Ganham com a minha candidatura a voz ativa da luta pelas mulheres”

Por fim, não menos importante, Sabrina contempla o apoio recebido por Sheila Lemos Andrade e o que essa união de mulheres pode ajudar ao município. “Ganham com a minha candidatura a voz ativa da luta pelas mulheres, o combate à violência doméstica, a luta pela contratação de mais profissionais de saúde para ampliação de serviços fortalecendo a implantação de políticas públicas dentro dos direitos humanos”.

Portanto, Sabina Portela esbanja felicidade ao lutar por uma vaga na Câmara e deixa seu nome a disposição da população, para ser a uma voz firme em favor dos que mais precisam, principalmente as mulheres e os residentes de seu bairro, que aguardam ansiosamente por alguém de lá no Legislativo Municipal. “Encerro dizendo da felicidade de estar aqui disponível para a luta e para o trabalho junto com o atual prefeito Herzem Gusmão e a vice Sheila Lemos, pois Conquista precisa continuar avançando”.

 

 

View this post on Instagram

Agora é nois!!!!!!

A post shared by sabrinaportela (@sabrinaportela37) on

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também