Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Para ser a voz do povo na Câmara e lutar por uma maior valorização do Esporte e da Agricultura Familiar, Igor Vilaça busca uma vaga no Legislativo de Macaúbas

Foto: Facebook Igor Vilaça

Um dos maiores defensores do esporte e da Agricultura Familiar em Macaúbas se candidatou, pela segunda vez, para uma vaga ao Legislativo Municipal. Igor Vilaça, candidato do PT (Partido dos Trabalhadores), acumula experiência e compromisso para levar ao povo uma nova forma de fazer política, dentro da Câmara Municipal. Educador físico, Técnico em Inseminação artificial, marido, pai de duas filhas e neto de Dona Ieda, o candidato sempre se mostrou atento para defender a valorização do esporte e do pequeno agricultor.

Foto: Reprodução Instagram

Em 2016, Igor concorreu ao mesmo cargo, ficando como suplente. Já neste ano de 2020, ele chega mais forte, preparado e experiente para tentar representar o povo na Câmara.

Para bem colocar em prática suas ideias, Vilaça acredita no seu conhecimento e atuação, dentro e fora do município. O candidato é um dos organizadores e idealizadores de todos os torneios ‘chuteira de salto’. Nestes eventos, Igor foi um dos incentivadores para que empresas colaborassem e valorizassem as competições, bem como todo o Futebol Feminino de Macaúbas.

Além disso, o educador físico foi responsável por levar a seleção feminina de futsal para Brumado, em um importante campeonato. Mais recentemente, ele organizou um dos torneios mais disputados de futebol, masculino, em Macaúbas, a ‘Copa do Estado da Bahia de futebol 2020’. Esse campeonato chegou a começar, mas teve que ser interrompido por causa da pandemia do novo Coronavírus.

Atrelado a toda essa atenção com necessidades e oportunidades esportivas no município, Igor também se destaca como defensor do pequeno agricultor. Residente da comunidade rural Jurema 2, dentro do Distrito de Cristais, e graduando em Medicina Veterinária, pela FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência), campus Vitória da Conquista, o futuro veterinário presta serviço no conhecimento e técnica aos agricultores familiares.

Foto: Facebook Igor Vilaça

Em suas redes sociais, o agricultor sempre interage com a população levando o que ele aprendeu para os que mais necessitam. Com o lema “Meu compromisso é com o povo!”, Igor se coloca a disposição da população macaubense para ser a voz firme na luta por melhorias no campo, esportivo e agropecuário. Além disso, ele quer representar a sociedade, sendo honesto, cumprindo com as obrigações e legislando, independente de quem for o Prefeito.

Veja um pequeno vídeo de Igor Vilaça:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também