Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Polícia cumpre mandato de prisão de foragido da justiça da Bahia, acusado de feminicídio em Macaúbas-BA

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Macaúbas, juntamente com a 4ª CIPM – PMBA e Polícia Militar do Estado de Pernambuco, deflagrou, nesta terça-feira (18), uma operação de captura do nacional J.J.N.F, que é foragido da justiça do estado da Bahia após cometer crime de feminicídio na cidade de Macaúbas-BA.
O cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela VARA CRIME, JÚRI E EXECUÇÕES PENAIS, INFÂNCIA E JUVENTUDE – MACAÚBAS
Entendendo o caso, (relembre aqui):
O crime de feminicídio ocorreu na madrugada do primeiro dia de 2021, onde o autor ceifou a vida de sua companheira após discutirem por ciúmes em um bar na localidade cana brava. Os dois saíram do local discutindo e após o nacional J.J.N.F retornar sem sua companheira, populares a encontraram já sem os sinais vitais nos arredores do bar.
A operação deflagrada hoje, (18/05/21), ocorreu após troca de informações entre a Delegacia territorial de Macaúbas, Núcleo de Inteligência da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa -BA,4ª CIPM e a PMPE de Serra Talhada-PE, que realizaram cruzamento de dados e informações confirmando que o acusado estaria na casa de familiares na cidade de Serra Talhada-PE.
A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade.
Fonte: DPC JAKSON TRINDADE / EQUIPE DA 24ª COORPIN/BOM JESUS DA LAPA / Foto: Divulgação da internet

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também