Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Prefeitura da Zona Oeste já fez mais de 500 mil atendimentos e procura aumenta com modalidade presencial

Após 20 meses de pandemia da Covid-19, a Prefeitura da Zona Oeste (PZO), situada no Espaço Glauber Rocha, retornou, neste mês de novembro, ao seu atendimento presencial e já registra aumento na procura dos serviços. De acordo com o coordenador do espaço, Wal Cordeiro, mais de 10 mil registros foram feitos este mês.

Desde a inauguração, em 2019, já foram realizados mais de 500 mil atendimentos na PZO. “Antes da pandemia, registrávamos uma média de 15 mil atendimentos por mês e, durante, devido a suspensão de muitos serviços, este número caiu para próximo de mil. Hoje, já estamos bem próximos aos números anteriores”, declarou Wal.

Na PZO, a população tem acesso a serviços do Programa Bolsa Família, Sala do Empreendedor, Cartão SUS, IPTU, Bilhete Eletrônico, Coordenação de Transporte, Defesa Civil e o Planetário Municipal Professor Everardo Públio de Castro.

Em dezembro, a área administrativa, onde a prefeita mantém um gabinete e atende uma vez por semana, deixará de funcionar em toldos e passará para o espaço onde funcionava o Conservatório de Música, para receber com maior conforto a população da Zona Oeste. O estacionamento gratuito ganhou 50 novas vagas e passou a 400 no total.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também