Blog do Cabral

Prefeitura suspende aulas presenciais na Zona Rural e suspende programação de Natal

Decreto assinado pela prefeita Sheila Lemos e publicado em edição extra do Diário Oficial do Município, suspende as atividades presenciais nas escolas da Rede Municipal de Ensino situadas na Zona Rural. Por sete dias, a contar de hoje (25) as aulas ocorrerão de forma remota, para não acarretar prejuízo ao ano letivo.

A medida foi tomada com a finalidade de resguardar a vida e a integridade física dos alunos, professores e demais profissionais da educação neste período de fortes chuvas que atingem todo o município.

Durante o tempo em que as aulas presenciais estiverem suspensas a Secretaria Municipal de Educação (Smed) fará avaliações das condições físicas nos prédios escolares, bem como a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) monitorará as condições das vias e das localidades onde estão as escolas.

Natal

Pela mesma razão, foi suspensa a apresentação do Terno de Reis “Três Reis Magos”, do mestre Vivaldo Barbosa, na Praça Tancredo Neves, neste fim de semana 25 e 26 de dezembro. A apresentação faz parte da programação do Natal Conquista.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também