Blog do Cabral

Reunião entre o representante do SAAE e residentes da região de Contendas foi marcada em Macaúbas

Foto: Divulgação

Muitos populares do Povoado de Contendas, município de Macaúbas, conseguiram marcar uma reunião com o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), por meio de requerimento, a se realizar na comunidade, no dia 30 de Setembro de 2020. A pauta será referente aos esclarecimentos sobre o abastecimento e tratamento de água na localidade, bem como em toda região.

O compromisso irá acontecer na Praça da Feira de Contendas, será aberto ao público e contará com a participação do Diretor do SAAE, que certamente levará as possíveis soluções para o problema da água do lugar.

Dentro do requerimento, entregue a pessoa do responsável pela autarquia, os requerentes solicitam a presença dele nessa reunião pública, a ser realizada na tarde de quarta-feira (30), mais precisamente às 14 horas.

Em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus, medidas de distanciamento e uso de máscaras serão precavidas anteriormente.

Recentemente, alguns moradores foram até a nascente do Maxixe para verificar a situação que se encontrava o tratamento do bem natural e perceberam isso:

Conheça nossas redes sociais:

Reunião entre o representante do SAAE e residentes da região de Contendas foi marcada em Macaúbas Foto:…

Posted by Acarajé Do Cabral on Wednesday, September 16, 2020

View this post on Instagram

Reunião entre o representante do SAAE e residentes da região de Contendas foi marcada em Macaúbas Foto: Divulgação Muitos populares do Povoado de Contendas, município de Macaúbas, conseguiram marcar uma reunião com o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), por meio de requerimento, a se realizar na comunidade, no dia 30 de Setembro de 2020. A pauta será referente aos esclarecimentos sobre o abastecimento e tratamento de água na localidade, bem como em toda região. O compromisso irá acontecer na Praça da Feira de Contendas, será aberto ao público e contará com a participação do Diretor do SAAE, que certamente levará as possíveis soluções para o problema da água do lugar. Dentro do requerimento, entregue a pessoa do responsável pela autarquia, os requerentes solicitam a presença dele nessa reunião pública, a ser realizada na tarde de quarta-feira (30), mais precisamente às 14 horas. Em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus, medidas de distanciamento e uso de máscaras serão precavidas anteriormente.

A post shared by Portal Acarajé com Pimenta (@levanteem123) on


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também