Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Servidor reconhece trabalho do Sinserv!

Servidora: “Essa coisa da entrega de Lúcia, isso me marca muito porque ela faz com carinho, o que diferencia você fazer como profissional”

 

 

Destes dias de lutas e conquistas que merecem matérias jornalísticas, e dos dias comuns, nos quais, o inesperado nos surpreendem! A abordagem desta sexta-feira (10/09) é um registro da beleza da simplicidade e gratidão. O expediente se abria e logo na primeira hora de atendimento uma servidora adentra ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserv) portando uma linda orquídea lilás. Seu alvo: Lúcia Chagas, presidente do sindicato!

“Sou movida por um sentimento genuíno de gratidão por Dona Lúcia e por tudo que ela representa e tem feito por mim como servidora e pra os servidores municipais”, revelou Miriam Rocha de Deus, auxiliar administrativo, lotada no Posto de Saúde Solange Hortélio, ao entregar o mimo à dirigente sindical.

Servidora Municipal há 22 anos, Miriam não poupou considerações à atual presidente da entidade que representa o funcionalismo público conquistense e foi adiante: “Ela sempre tá me ajudando, não apenas desta vez, mas em todas as que precisei anteriormente, várias outras demandas e aqui sempre fui muito bem recebida por todos, graças a Deus, sempre me ajudando da melhor forma possível. E hoje eu vim mesmo agradecer de coração e é genuíno, viu?”.

A servidora estendeu sua gratidão ao corpo jurídico do Sinserv, na pessoa do advogado Diórgenes Souza Costa, e disse que “a partir do sindicato todo servidor tem a assistência com a dignidade que merece e precisa”.

Impactada, a homenageada emocionou-se. Para Lúcia, “são essas coisas que fazem tanto trabalho e tanta luta valerem ainda mais a pena”. Ela recebeu a linda orquídea e deu-lhe lugar especial em seu gabinete.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também