Blog do Cabral

Sinserv destaca abertura do diálogo com administração municipal de Anagé

Foi na última sexta-feira (13/05) a reunião que marcou a abertura do diálogo entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserv) e a administração municipal de Anagé, distante 50 Km de Vitória da Conquista.

Diretora Andréia, presidente Lúcia, coordenador do Sinserv Anagé Gildete e o advogado Diógenes

Presidida pela competente Maria Lúcia Chagas, a diretoria do Sinserv assentou-se com os representantes do governo municipal e após a discussão da pauta proposta conseguiu solucionar o problema do repasse dos servidores anageenses, atrasado há seis meses.

“A representação dos servidores de Anagé não poderia continuar comprometida por uma conduta administrativa e vínhamos já algum tempo tentando esse contato direto com o governo na busca do diálogo”, explicou Lúcia. Para o dirigente sindical Gildete Messias, “a abertura deste diálogo, bem como solução, representam uma vitória e fortalecimento para a base de Anagé”.

A presidente Lúcia e equipe, que incluiu o coordenador geral da Delegacia do Sinserv em Anagé, Gildete Messias dos Santos, foram recebidos pelo chefe do Setor de Pessoal, Vanderlei Santos Fagundes, a advogada trabalhista Tiniane Miranda Xavier, liderados pela chefe do Gabinete Civil do município, Silvana Silva Soares.

“Saímos satisfeitos da reunião, que formalizou o compromisso do governo quanto ao pagamento dos repasses para o dia 20 de maio e estamos à disposição para avançar na discussão das demais pautas de reivindicação do interesse dos servidores municipais”, ressaltou o advogado Diógenes Costa.

Lúcia Chagas reafirmou seu compromisso com os servidores filiados do Sinserv em Anagé e afirmou que a distância entre a diretoria do sindicato e os mesmos é apenas a reivindicação. “Não existe distância, na hora que eles apresentarem uma reivindicação imediatamente estaremos aqui”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também