Blog do Cabral

Sinserv recebe vereadora Márcia Viviane para mediação de reivindicações apresentadas ao gabinete

Procurado nesta segunda-feira, (04/04), pela vereadora Márcia Viviane (PT) para o encaminhamento de reivindicações apresentadas ao gabinete da legisladora, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserv) colocou-se à disposição para a mediação e apresentação das mesmas aos secretários e setores responsáveis.

A vereadora enfermeira, cujo mandato tem afinidade com a área de saúde e seus respectivos servidores, apresentou reivindicações que o Sinserv pautará com a Secretaria Municipal de Saúde. Uma delas, reivindica Adicional de Insalubridade para os servidores que trabalham no Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU192).

Outra reivindicação, questiona a diferença nos valores do Vale Refeição pagos entre as cargas horárias de 20, 30 e 40 horas. Lúcia garantiu à edil que todas as reivindicações já constam na pauta da Campanha Salarial apresentada ao Governo Municipal para o exercício de 2022.

deixou claro, que reconhece e respeita “a legitimidade do Sinserv na representação legal dos servidores e se comprometeu a continuar trabalhando em parceria com o sindicato no encaminhamento de demandas, reclamações e solicitações feitas ao mandato”.

Em contrapartida, Lúcia Chagas, presidente do sindicato, reafirmou sua disposição e disponibilidade permanentes em continuar recebendo e tendo nos vereadores uma parceria que viabilize esses encaminhamentos, bem como a abertura do diálogo e participação dos mesmos, quando necessário, no fortalecimento da defesa de projetos que beneficiem o servidor. “Nossa questão jamais será partidária e sim pela defesa e garantia dos direitos dos servidores, independente de sigla política”, afirma a presidente, se referindo à diretoria e luta sindicais.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também