Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Sinserv reivindica direitos dos servidores em encontro com prefeito de Malhada de Pedras

Sempre representando os municípios da Região e lutando pelos direitos dos servidores municipais, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv), esteve presente na cidade de Malhada de Pedras, onde foi recebido pelo Prefeito Municipal.

Durante a visita à cidade, representado pela presidente Lucia Chagas e pelo vice-presidente José Marcos, o Sinserv questionou o não pagamento do Precatório dos Professores Municipais, o Prefeito do município, Carlos Roberto Santos (Beto de Pedro), esclareceu que “o mesmo ainda não chegou até a prefeitura”, e afirmou que, assim que isso acontecer ele, “pessoalmente, encaminhará o andamento para pagamento imediato”, disse o prefeito.

Outro ponto abordado durante o encontro e muito bem aceito pelo prefeito, foi o convênio firmado entre o Sinserv e o Cartão Real Card. Em breve os servidores municipais de Malhada de Pedras poderão ser beneficiados com o convênio.

Carlos Roberto Santos (Beto de Pedro), foi o primeiro representante do Sinserv, na cidade, como sindicalista nato. Ele é professor do município, e por já ter sido sindicalista, conhece muito bem a realidade dos servidores e se propôs a sempre estar à disposição do sindicato para eventuais demandas. Além disso, Beto já foi vereador do município e tem orgulho de ter nascido e ainda viver em Malhada.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também