Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Sinserv reivindica junto à Secretaria de Meio Ambiente adicionais de insalubridade e periculosidade para servidores

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv), esteve reunida nesta quarta-feira (03/11), com a Secretaria de Meio Ambiente para discutir demandas dos servidores, em especial, os adicionais de insalubridade e periculosidade para servidores lotados no setor do Meio Ambiente.

Estiveram presentes na reunião a presidente do Sinserv Lúcia Chagas, o vice-presidente José Marcos e o assessor de comunicação Francisco Ribeiro, além da responsável pela pasta, Ana Cláudia e a sua equipe.

De acordo com a Secretária, após análise do Perito de Segurança do Trabalho, todos os servidores que atuam nas áreas de risco já estão recebendo o benefício. “Todo pessoal de campo e que realizem serviços externos já estão recebendo o benefício”, afirmou Ana Cláudia.

Para Lúcia Chagas, a atual administração tem realizado um ótimo trabalho ao manter uma boa relação entre gestão e sindicato. “É muito importante o diálogo que esta administração tem aberto com o sindicato, fato que não existia em outras gestões. Salientamos sempre que o sindicato não existe para atrapalhar e sim para contribuir com a gestão municipal”, destacou Lúcia Chagas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também