Blog do Cabral

Sintravc anuncia paralisação parcial do transporte coletivo nesta quarta-feira (25/05)

Transporte Público de Vitória da Conquista terá paralisação parcial nesta quarta-feira (25) reivindicando segurança pública

 

🚨O Sintravc – Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista informa que os trabalhadores do transporte urbano de passageiros irão realizar uma paralisação parcial das atividades na manhã desta quarta-feira (25), de 05h às 6h da manhã, nas 02 garagens das empresas que prestam serviço na cidade, a saber, Viação Rosa e Viação Atlântico.

🛑Este ato simbólico, será uma forma de protesto pela extrema violência sofrida pelo jovem cobrador Alan Stéfany Alves Santos, 29 anos, brutalmente esfaqueado por volta das 5h da manhã desta terça-feira (24), em um ponto de ônibus no bairro Patagônia, enquanto aguardava o transporte que o levaria para começar seu dia de trabalho na garagem da empresa Rosa.

🛑Mesmo entregando seus pertences ao bandido, o mesmo, com requintes de crueldade, tentou tirar-lhe a vida e cometer o latrocínio.

🛑O presidente da entidade sindical, Álvaro Souza, já solicitou das autoridades policiais competentes extremo rigor na apuração deste revoltante crime, bem como o aumento do policiamento ostensivo, nas primeiras horas do dia.

🛑Em tempo, é justo ressaltar a solidariedade e atenção do Cel. Ivanildo Silva, Comandante do Policiamento da Região Sudoeste da Polícia Militar, que imediatamente entrou em contato com o presidente Álvaro Souza, tão logo soube do triste fato.

🛑Cel. Ivanildo informou que já está no encalço do cruel meliante e ainda anunciou que pessoalmente se empenhará na criação de um ‘disk-denúncia’, com 02 linhas exclusivas para relatos imediatos de crimes contra os rodoviários.

🛑O SINTRAVC e a PM de Vitória da Conquista têm mantido por décadas, uma parceria inabalável e efetiva, a qual nos dá a confiança de que este repugnante crime contra um jovem e honesto trabalhador não ficará impune e que serão implementadas mais formas de garantir a segurança de uma categoria que arrisca diariamente suas vidas para transportar outras.

🙏Nosso jovem colega encontra-se agora em coma induzido no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), sendo assistido pelo sindicato e necessitando de todas as orações, para que Deus possa restabelecer sua saúde.

ÁLVARO SOUZA – Presidente do SINTRAVC
Vitoria da Conquista/BA, 24 de maio de 2022.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também