Blog do Cabral

“Sou de oposição, mas faço política com responsabilidade”, diz Ricardo Babão sobre crítica de Xandó

Como já noticiado pelo Blog do Cabral, a Sessão da Câmara desta quarta-feira, 16, foi palco de “troca de farpas” entre os vereadores Alexandre Xandó (PT) e Ricardo Babão (PCdoB). Em entrevista exclusiva ao Blog do Cabral, Xandó elencou posicionamentos do colega que estariam em dissonância com a bancada de oposição. Também conversamos com Ricardo Babão. Ele frisa que segue fazendo parte da oposição e que não fará politicagem em troca de poder.

A respeito dos questionamentos sobre seu apoio às ações do Governo Municipal, Ricardo Babão diz que torce pelo melhor para Vitória da Conquista. “Todos sabem do meu apoio à candidatura de Lula e agora de Jerônimo ao Governo do Estado, isso por eu acredito no projeto político. Eu sou bancada de oposição. Jamais deixei de ser”, afirma. “Mas faço política com responsabilidade. Eu não vou ficar torcendo para cidade ficar cada vez pior. Tenho que torcer pelo melhor. E aquilo que não está sendo feito, a gente tem obrigação de fiscalizar e cobrar, mas com respeito e responsabilidade”, completa.

O vereador elogiou a gestão da prefeita Sheila Lemos. “Estamos vendo o trabalho da prefeita. Ela feito um excelente trabalho, tem atendido as solicitações de toda a Câmara, da população. Todas minhas solicitações estão sendo atendidas. Isso é dar resposta ao povo”, disse.

Eu não vou fazer politicagem em troca de poder. Quem fica brigando, fazendo teatro, picuinhas e não consegue trocar uma lâmpada de poste é candidato a deputado. Eu não sou. Sou vereador até 2024″, disparou.

 

*O vereador Alexandre Xandó é pré-candidato a deputado federal.

 

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também