Blog do Cabral

Tensão total l Chico Estrella fala com exclusividade sobre motivos de sua saída do governo

Decisão do vereador provoca tensão total nos bastidores da política conquistense

Não era novidade a insatisfação do vereador Chico Estrella com alguns secretários do governo Sheila Lemos Andrade. A situação ficou ainda pior, a partir dos últimos acontecimentos nos bastidores.

Situações que envolvem desde a lentidão, passando por solicitações não atendidas, omissão, até graves situações com cargos do governo denunciadas pelo vereador e, segundo ele, ignoradas pela prefeita municipal.

Agravando ainda mais as relações políticas, o ex-líder passou a questionar a transparência nos processos administrativos, dentre os quais, a contratação de maquinários, consultorias jurídicas e contábeis, e garante que “parte dos secretários remanescentes da gestão anterior trabalham às ocultas na discussão e construção interna de uma terceira via”, portanto, traindo Sheila.

O vereador não falou à imprensa e se limitou à tratativa formal de seu comunicado oficial ao Gabinete Civil, no qual agradeceu a confiança dela em representa-la no Legislativo. Discreto, Chico chamou oficialmente de “força maior” sua insatisfação em continuar defendendo a gestão e agora se coloca diante de uma decisão ainda maior: permanecer na base do governo, dar o grito de independência ou retomar ardorosamente a oposição.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também