Blog do Cabral

Urgente: Guardiões dos Animais pedem ajuda para pagar quimioterapia de Bella

A necessidade é urgente! O grupo Guardiões dos Animais procuraram o Blog do Cabral para pedir ajuda para a cadelinha Bella. Encontrada nas imediações do Minha Casa Minha Vida do Bairro Miro Cairo, a cadela apresentava diagnóstico de câncer, além de um quadro de TVT e, pasmem, suspeita de abuso sexual.

A fundadora do grupo, Natália Prado, usou suas redes sociais para emitir o alerta porque precisa pagar o procedimento realizado na Clinica Veterinária Cliv. “A Cliv já está dando o desconto para animais resgatados em situação de rua, mesmo assim precisamos arcar com os custos dos procedimentos, que incluem consulta, exames diversos, como hemograma, bioquímico, hospedagem e quimioterapia“.

Natália Prado diretora dos Guardiões

É de dar dó e não expomos os animais resgatados, porém o caso de Bella sensibiliza qualquer pessoa que toma conhecimento, porque ela apresenta um diagnóstico de câncer, ou seja, ela não teria qualquer chance de vida nas ruas“, ressaltou outra guardiã do grupo, Cristina Dias.

Uma campanha urgente começou a rodar agora à noite na cidade em prol do pet, que ainda se encontra internada na Cliv, após os procedimentos realizados. O Blog verificou o prontuário de Bella e confirmou que o valor que está sendo arrecadado diz respeito somente aos primeiros procedimentos já realizados. “No entanto, Bella tem prescrição de mais três sessões de quimioterapia“, afirmou outro guardião do grupo, Alan Souza.

Os guardiões abriram a Pix-Cão, no Banco C6 Bank, em nome da diretora dos Guardiões, Natália Prado de Jesus, para levantarem fundos específicos ao resgate, acolhimento e tratamento dos bichinhos. Quem puder ajudar a salvar a vida de Bella pode fazer um Pix, cuja Chave é o celular 77 998181956.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também