Blog do Cabral Jornalismo Diferente

Vá diz que sua campanha foi feita levando esperança ao povo de Macaúbas

Foto: Divulgação

Como candidato a Vereador pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), Vá de Lindolfo acredita que conseguiu passar ao povo de Macaúbas uma esperança de dias melhores para a população. Sem muitas condições para mudar a situação do município, por ser apenas Vice-Prefeito, ele agradece a confiança e a compreensão das pessoas para buscar mais uma vaga no Legislativo.

Vá agradeceu aos seus amigos, familiares e conhecidos pelo total apoio recebido, durante todos os anos que ele se apresentou como candidato. Nessa campanha, o candidato precisou prestar vários esclarecimentos, pois na eleição passada ele esteve ao lado do atual Prefeito, mas acabou não concordando com muitas situações que a gestão ofereceu ao município.

Foto: Divulgação

Dessa forma, para não se manter em algo que não estava dando certo, resolveu voltar para o grupo da oposição e hoje chega firme e forte para buscar voltar ao Legislativo.

Ele acredita numa renovação da Câmara Municipal e se coloca a disposição dos macaubenses, com mais experiência e buscando mais uma vez ajudar o povo.

Durante esses meses, Vá conseguiu passar em diversos lugares, teve conhecimento do que o povo está precisando e tomou a atitude de se tornar novamente candidato a Vereador.

Para ele, o legislador consciente é aquela pessoa humilde e que lembra das pessoas durante os 4 anos e não apenas durante a campanha. Portanto, o candidato do PSB acredita em seu potencial, experiência e atuação na Zona Rural e na sede para pleitear mais uma vaga na Câmara.

Por fim, Vá agradece a todos, diz que sua caminhada foi limpa, segura, buscou levar a verdade e esteve sempre atento as necessidades de todos. Dessa forma, ele garante que fez o que podia para tentar ser a opção certa para os cidadãos de bem de Macaúbas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também